Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 22%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 35%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (15)

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Visual Merchandising

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Pessimo! Fui extremamente mal tratada, nao houve respeito quanto a datas da entrevista, faltou feedback, faltou compromisso com os horarios das entrevistas, RH totalmente desorganizado, pois ja passei que NÃO TENHO INTERESSE EM TRABALHAR COM ELES, mas insistem em me convidar para processos seletivos, mesmo eu ja ter passado por 2. Enfim, nao recomendo, nao aceitaria trabalhar la, mesmo se fosse o ultimo lugar do mundo na minha area!

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja Aprendiz

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei uma entrevista injusta, pois a contratação foi feita para pré selecionados. E teve umas pessoas que chegou na hora e fez a entrevista. Eram antigos funcionários e foram os contratos

P: Como me candidatei
    R: Entregando na loja

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de julho de 2016.

Entrevista: muito complicado pois o assunto tratado na entrevista não tinha muito haver com a vaga nem com os requisitos previsto na descrição da vaga, desejam saber muito da vida pessoal.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei simples mas significativo, houve interações básicas entre os concorrentes como atividades em grupo e entrevista individual, além, claro, da analise do currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você faria para mudar a opinião do cliente?"
    R: "Me esforçaria para dar todos os mecanismos de oferecimento da loja para a boa escolha deste."

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Foi tranquilo uma prova de matemática relativamente fácil,uma redação e depois dinâmica de grupo onde as pessoas se apresentavam e falava qual seu objetivo de vida ou qual seu sonho.

P: Qual seu sonho?
    R: Disse que ter estabilidade financeira,voltar a fazer faculdade e poder ajudar e cuidar das pessoas

Entrevista de emprego para Monitor de Loja

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótimo. Muito bem elaborado, bem executado. Profissional muito capacitada para executar. Feito em 2 partes, conversa e explicação sobre as vagas e a segunda com uma prova de raciocínio matemático e lógico, e redação.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Trainee Comercial

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo é muito trabalhoso e e extendido por 5 meses, em média. Primeiro vem o processo geral, que é feito com o RH e, depois de selecionada a sua área de atuação o processo seletivo passa a ser feito pelos gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é importante em uma empresa?
    R: Acredito que tenham três fatores essenciais para qualquer empresa, eles são: Pessoas, processos e produto.

Entrevista de emprego para Telemark

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: é um processo bem facil começa com a prova logo depois vem o psicoteste e em seguida a entrevista seguida da dinamica em grupo se passar na dinamica vai para os exames

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq voce quer trabalhar aqui
    R: pois minhas qualidades são boas para a vaga nao que a dos meus concorrentes nao sejam

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom e tranquilo, faz com que vc se sinta bem confortável para respondermos as perguntas e assim fazer a prova e a entrevista com tranquilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta da nossa vida profissional anterior, se temos disponibilidade de horário e etc...
    R: Contei como foi minha antiga experiência profissional e respondi que tinha total disponibilidade.

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Completo - Teve a fase de redação, portugues e matemática / psicoteste / Digitação / Atividade em grupo / Entrevista final. Pessoas muito agitadas talvez tenham algum problema para prosseguir em todas as fases. Manter uma boa postura é uma boa dica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teve pergunta de todo jeito, pois é uma entrevista dinâmica dividida em fases

Negociação: Não negociei nada

Lojas Riachuelo