Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 24%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (15)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor Merchandising

Candidato em Belém, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é bom. Porém não me deram retorno do resultado. Fiz as três fases do processo seletivo. Não achei muito profissional, tipo amador

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Participei de somente uma fase do processo seletivo. Achei normal, mas senti falta do feedback da empresa e quando tentei contato, não tive resposta. Fica difícil de entender o que a empresa procura se, dentro dos requisitos apresentados, eu me encaixava, mas ainda assim não fui selecionada. Acredito que pra crescimento pessoal e profissional o melhor a ser feito é que o responsável de RH diga ao candidato o que pode ser melhorado ou o que faltou, caso contrário, não se agrega nada ao profissional e dá a sensação de que ele é insignificante.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei que aprofundam muito em experiências e o por que quer trabalhar na riachuelo e não outra empresa, e como se identifica com a empresa. Dão algumas dinâmicas em grupo e eh necessário participar MUITO nestas fases. Assim como fazer um bom homework.

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dinâmica em grupo normal, durou cerca de duas horas, apresentaram sobre a empresa e sobre o programa trainee, depois cada candidato fez a apresentação pessoal e case em grupo

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Falar um pouco de mim , qual minhas qualidades , se era solteira ou casada , oq queria ser na vida , morava com minha mãe ou meu pai , meu maior sonho, se eu estudava , o pq eu escolhi querer entrar na Renner

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Muito bom, dinâmico. Sendo realizado em 2 fases, a primeira com avaliações escritas e redação e a segunda fase entrevista com um gestor de loja.

Entrevista de emprego para Supervisora de Vendas e Merchandising

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bem desorganizado, a entrevista foi no meio na loja, isso mesmo no meio da loja, esperei por 2 horas do horário marcado, com o regional e a gerente da loja eles prestavam mais atenção no celular do que na entrevista, a gerente não fez muitas perguntas, não soube fazer a entrevista.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi fácil,o primeiro passo foi uma prova e em seguida uma dinâmica em grupo,onde tínhamos que apresentar um novo produto ,que ainda não tivesse sido vendido nas lojas .

P: Me fale sobre você

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi calmo Tranquilo . Mais tô esperando a rsp até hoje e nada nem mim ligaram e nem mim mandaram email. Falando se eu passei ou não na prova

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A gente fez uma prova
    R: Eu rsp todas certas

Entrevista de emprego para Consultor de Visual Merchandising

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem ruim, no primeiro contato telefônico não foi mencionado que haveria uma longa prova. Depois de feita a prova e a entrevista, a recrutadora falou que daria um posicionamento, positivo ou negativo. E esse nunca houve.

P: Perguntas repetitivas

Lojas Riachuelo