Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 23%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (15)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder de Visual Merchandising

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom. Leram meu currículo, houve entrevista e prova técnica detalhada sobre VM e vitrinismo. Mesmo não sendo contratado recebi feedback da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve prova técnica mas eu não tinha os conhecimentos necessários.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de VM

Candidato em Macapá, AP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem convincente ,onde podemos demonstrar nossas hábiladades é conhecimento sobre o cargo oferecido. Também desenvolver outras técnicas de conhecimento

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo, a recrutadora é uma excelente profissional e me deixou bem calmo, as perguntas foram mais direcionadas ao perfil do candidato.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Logística

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: normal pois somente chamaram para fazer uma prova de matemática e apos no computador sobre defeitos e qualidades que outras pessoas achavam de mim, não recebi resposta após essa fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais defeitos e qualidades as outras pessoas veem em você

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi muito tranquilo, embora fui com confiança no meu trabalho, era umas provas de português , matemática e lógica, dinâmica em grupo , mas foi muito tranquilo hoje em dia se não passar nas provas que aumentou o nível dificuldade não entra na em

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria para acalmar um cliente que está muito nervosa aos berros porque falaram que tinha uma peça e não tem na verdade?
    R: Tentaria acalma-lo ( embora fosse difícil) ligaria para outra loja mais próxima e iria fazer a reserva e buscaria em transferência a peça.

Entrevista de emprego para Assistente de LPR

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bom. Fiquei com algumas dúvidas, mas no geral a entrevista é direta somente você e um responsável pelo RH e a resposta é quase que imediata.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A profissão das pessoas que moram comigo.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo foi dividido em várias partes, provas de conhecimento básico, raciocínio lógico e dinâmica de grupo, as primeiras etapas foram tranquilas, mas a última foi muito demorada e pouco proveitosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior sonho ?
    R: Viajar pelo mundo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Normal, apresentação pessoal E depois teve dinâmica em grupo para vender-mos um produto de escolha nossa. Em seguida foi falado quem passou ou não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu marido liga se você chegar tarde em casa ?
    R: Não

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Foi bem interessante, foi uma dinâmica falando sobre você e o porque você tinha que conseguir a vaga de emprego, na sala tinha umas 15 pessoas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê eu tinha que merecer essa vaga?
    R: Porque eu preenchi os requisitos da empresa.

Lojas Riachuelo