Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 25%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 32%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (15)

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, com a coordenadora do setor. perguntas sobre experiências e personalidade. Após a entrevista foi oferecido vaga em outros setores, mas nao me interessei pela proposta.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo Financeiro

Candidato em Boa Vista, RR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi um processo democrático de boa imparcialidade com seus candidatos às vagas, teve várias dinâmicas a qual pode nos colocar diante de desafios.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico, pessoal super simpático e coerente com os candidatos, só tinha uma vaga. dica, ir super tranquilo e estar disposto não ter timidez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque escolheu a empresa?
    R: visão de crescer sempre

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Processo demorado, porém tranquilo, com perguntas fáceis de serem respondidas, obtive responde rapidamente por telefone. Não aceitei a oportunidade por motivos pessoais.

P: Conte sobre você?
    R: Falei de mim.

Entrevista de emprego para Supervisor de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Rápido, sendo a primeira com a gerente da loja, segunda com RH e regional de operações e por último o regional de crédito junto à seu coordenador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas do seu âmbito profissional, uma vez q o profissional eles te ensinar e valorizam o seu caráter

Negociação: empresa ofertou um salário na entrevista e tentou baixar o valor no momento do contrato com promessa q pelo desempenho aumentariam... negociei e chegamos no valor inicial

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Dinâmica de grupo,depois um teste escrito c redação e um teste de qí.nada muito complicado.no geral o processo foi tranquilo e demorou pouco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos ?
    R: Trabalhando na empresa em um cargo de gestão e com minha casa própria.

Entrevista de emprego para Assistente de Estilo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei ele extenso, mas de certo forma legal, pois tive a oportunidade de mostras minha experiencia com desenvolvimentos de produtos fazendo um job que eles pediram. A moça do rh foi muito gentil e me senti a a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos dentro da empresa.
    R: Me desenvolver e cresce dentro do grupo

Negociação: Não. Aceitei a primeira oferta deles

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em Sobral, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Até hoje não retornaram para avisar quem passou ou não, um grupo de 5 pessoas foram para entrevistas individuais e falaram pra todas que retornariam se passou ou nao, mas nao ligaram pra ninguem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria quando minhas amigas me vissem trabalhando
    R: Ia mostrar o quando estava feliz em ter um trabalho

Entrevista de emprego para Supervisor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi ate interessante. Produtivo e quem fez a selecao na epoca foi o rh e nao alguem de loja como gerente ou regional. Passou todas as informacoes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve no varejo trabalhando de domingo a domingo e possuir pouco tempo para a familia
    R: Sem problemas. Pois ja conheco o mercado de varejo. Atuo nesse setor a anos e sempre é um aprensizado

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Parnaíba, PI

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Estranho, pois fizeram só um teste virtual marcando caracteres do que as pessoas me veem e como eu realmente sou e no final não explicaram nada sobre isso.

P: Como você se vê
    R: Marquei mais de 10 características