Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 24%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (15)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi calmo Tranquilo . Mais tô esperando a rsp até hoje e nada nem mim ligaram e nem mim mandaram email. Falando se eu passei ou não na prova

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A gente fez uma prova
    R: Eu rsp todas certas

Entrevista de emprego para Consultor de Visual Merchandising

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei bem ruim, no primeiro contato telefônico não foi mencionado que haveria uma longa prova. Depois de feita a prova e a entrevista, a recrutadora falou que daria um posicionamento, positivo ou negativo. E esse nunca houve.

P: Perguntas repetitivas

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A principio a vaga era para visual merchandising, porem feito uma triagem ,meu perfil foi selecionado para caixa. Fui chamada no segundo dia,para uma conversa com a gerente geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque saiu do seu último emprego ?
    R: Estava em busca de novas oportunidades

Entrevista de emprego para Assistente de Visual Merchandising II

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Para a área de visual merchandising quase não fazem dinamica em grupo pois geralmente é uma "promoção" interna de alguma pessoa da equipe de vendas. Mas para as outras área é por dinamica em grupo e depois testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntam sobre visão de carreira, coisas clichês

Entrevista de emprego para Supervisor de Atendimento

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi interessante, porém na parte da entrevista com o regional de operações, ele ficou tentando distorcer as informações do meu currículo, tentando me contradizer a toda hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com metas e pressão.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em Macapá, AP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito ruim deixaram esperando por duas horas e no final colocaram com um a pessoa só que outra veio finalizar. Achei que não deram importância baos candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tem que disponibilidade pra todos os horarios
    R: Sim

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Dividido em duas fases: Prova de matemática básica (porcentagem principalmente) é uma redação (tema livre). Entrevista com a gerente (perguntas sobre personalidade, hobbies, expectativas).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conciliar a vida pessoal com a profissional?
    R: Comentei sobre a capacidade de, na verdade, separar estas duas facetas, não deixando que se atrapalhem.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo.

Entrevista: Muito longo, várias etapas, era bem cansativo e demorado, em uma das etapas tivemos que esperar por mais de uma hora o início do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas sobre a vida pessoal

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Horrível, me candidatei para uma vaga e quando fui chamado para dar prosseguimento ao processo me foi ofertada uma vaga inferior, a gerente optou por trazer seus próprios supervisores, processo caótico, desorganizado e que não segue padrões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aceito uma vaga com salário muito mais baixo do ofertado.
    R: Que não!

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

Candidato em Natal, RN

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo completo, com entrevista com psicólogo, dinâmica de grupo e prova de português, matemática e redação. A dinâmica conta com uma apresentação pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas dependem do setor que irá

Lojas Riachuelo