Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 32%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedora (6)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Uma porcaria, na verdade o processo seletivo IGNORA completamente seu currículo, eles querem saber se você sabe vender ou tem poder de persuasão... Eles pedem seu currículo pra dizer que seu perfil não é o que eles procuram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem seu currículo pra dizer que seu perfil não é o que eles procuram.
    R: Pra que currículo?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Mal organizado no sentido de chamar muitas pessoas para a mesma data de seleção causando a falta de controle. A avaliação em si foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera deste emprego?

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Luís, MA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Lento, demorado e sem retorno. Na epoca se eu nao ligasse nao teria satisfacao de nada. No dia da entrevista esperei 2 horas e meia sentado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve nada. A conversa foi rapida e informal.
    R: Contei sobre minhas experiências bem rapidamente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo demorado, porem bem produtuvo e bem selecionado. Varias etapas com Líder e dois Supervisores e a entrevista final com a GN que é com aprova ou nao e no mesmo dia faz-se o teste do P.I para melhor colocar o colaborador

P: Como vc sr imagina na Riachuelo daqui um ano
    R: Prestando novamente a prova do P.I para ser assistente II

Negociação: Foi bem tranquilo, falou tudo e aceitei a vaga

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Cabo de Santo Agostinho, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bom, sem muitas questões diríeis. Eu achei excelente, basta ter força de vontade para continuar e estar disposto a tudo que ele nos propor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta : porque a Riachuelo ?
    R: Resposta : Porque é uma grande empresa e eu quero mostrar todo meu conhecimento nela

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Interessante, foram duas etapas, uma dinâmica e a outra foi uma entrevista pessoal. Perguntas referente a nossa vida pessoal e perspectiva de futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diante de 12 mil inscritos para esse programa de Jovem Aprendiz, porque você acha que se destaca?
    R: Pela minha coragem, força de vontade e pela sede do conhecimento que eu tenho certeza que irei absorver da empresa.

Negociação: Não, somente foram passados os valores, os benefícios, etc.

Entrevista de emprego para Assistente de Perfumaria

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, o processo seletivo Riachuelo eu amei, deixa nos a vontade para falar, é uma oportunidade muito boa mesmo, tudo muito bom na empresa , são organizados e muito mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado para falar sobre o nosso corriculo e também para conhecimento de um pouco de cada pessoa que estava ali para entrevista.
    R: Bom comecei falando sobre mim, idade, nome , que tenho filha, e logo depois sobre minhas experiências profissionais.

Negociação: Não neguei pois gostei muito do salário, e o modo de trabalho deles.

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, prova de QI e técnica seguida de conversa com o gerente da empresa sobre os benefícios e a disponibilidade e os objetivos do cargo.

P: Porque a Riachuelo?
    R: Porque é uma empresa de grande porte que irá me ensinar bastante com a gestão.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Almoxarifado

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Otimo um bom Meio para entra no Ramo do Mercado de Trabalho é bem Próximo da Contratação do Candidato que esta a procura do seu primeiro Emprego

P: Trabalhar em Desenvolver a Empresa na Carreira de Trabalho
    R: Trabalho em Equipe e Ajuda a Empresa Crescer mas e mas

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

Candidato em São José dos Campos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei um pouco superficial. Poderiam ter aprofundado um pouco mais e achei um pouco arcaico o processo. Hoje em dia as empresas têm inovado no que se trata de entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada relevante, fora do tradicional
    R: Respostas comuns

Recebeu Feedback?