Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 23%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 38%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lojas Riachuelo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: achei eficiente, não demorou muito e eles analisou cada resposta dos participante, fizeram teste e uma pova básica de matemática e português

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque pretende trabalhar na riachuelo
    R: Porq é uma loja de competência e acredito que consigo crescer no lado profissional

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A entrevista foi boa. Ambiente tranquilo e agradável. Recrutador muito simpático, me deixou confortável. Gostaria de ter ficado na empresa..

P: Qual meu sonho.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito organizado. Foi um processo bem estruturado as entrevistas foram aplicadas de modo que deixassem os interessados confortáveis. De modo geral foi uma excelente experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce perguntaria para mim; para que eu lhe perguntasse de volta?
    R: Que tenho habilidades e competências que iriam acrescentar na organização da empresa de forma positiva.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei interessante, porem demorado pois durou uns 3 dias, mas pude aprender muito com esse processo seletivo, de 5 etapas passei em 3.. Serviu de aprendizado, para poder me aprimorar mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior desafio? // como você se imagina daqui a 5 anos?// fale um ponto fraco e um ponto forte sobre você?// porque escolheu a nossa empresa?
    R: 1- realizada profissionalmente / 2- fraco: ansiosa , forte: determinada / 3- Porque recebi boas referências de pessoas que trabalham aqui, e tambem por ser uma empresa que investe e valoriza seu colaborador, incentivando seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei MT interessante , pois nunca participei de uma entrevista , foi a primeira vez e deu para tirar proveitos. Demorei um tempão para acabar a entrevista , pois o supervisor me encheu de perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou sobre os meus dados pessoais ex: idade, casada , o que faz nas horas vagas, gosta de balada, meus defeitos e qualidades, se saberia trabalhar sob pressão, qual minha meta , se me vejo crescendo na empresa ... Me perguntou sobre meus cursos extra curriculares, oq eu mas gostei, me pediu para vender 1.000 cartões para ele ...
    R: Contei sobre meus dados pessoais ...

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi normal, não foi nenhum bicho de sete cabeças ...requer muita força de vontade é saber o q quer e essencial ,são essas coisas q tornam o processo mais fácil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a loja
    R: Eu respondi q e uma das 3 maiores redes de lojas no brasil

Entrevista de emprego para Auxiliar de Perfumaria

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi constituido primeiramente com uma prova de redação( foi livre o tema), matematica e raciocionio logico. Depois teve uma dinâmica com os outros candidatos, em que cada um fala sobre si mesmo, expêriencias e horário disponivel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode contribuir com a empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Aparecida de Goiânia, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Horrível falta de respeito.fizeram cartao sem consentimento dizendo fazer parte do processo seletivo.nao teve pontualidade da parte do entrevistador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc consegue mentir,(tive que dizer que gostaria de fazer um cartão como mentira)
    R: Sim.achei q fosse apenas um teste meu cartao chegou.falta de respeito so chamou gente pra bater conta de cartao

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito longo e desnecessário de alguns tópicos poderia ser mais direto pois muitas pessoas não tinha condições de ficar gastando com vale transporte

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposto a mudar o quadro deplorável que se encontrava a loja
    R: Sim tenho experiência e gostaria de leva lá para melhor crescimento e atingimento de metas

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lojas Riachuelo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bacana. Super tranquilo, equipe muito atenciosa, deixa a gente super calma na entrevista, todos muito simpáticos. Adorei. Empresa muito bem organizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus planos futuros?
    R: Pretendo abrir meu próprio negocio, fazer faculdade...

Negociação: Não conversei sobre.

Lojas Riachuelo