• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Riachuelo

154 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.58

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 50 avaliações

Quase não tem lugar para atender a uma emergência. Se estiver doente temos q se despencar para um bairro muito longe.

Vale-Transporte/Fretado 24 avaliações

Muito bom , eles não tem problema em pagar a passagem o quanto for necessário para o funcionário

Vale-Refeição 22 avaliações

A empresa possui um ótimo refeitório. Muita opção e tudo a vontade. Inclusive pratos veganos.

Avaliações gerais dos benefícios

154 avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Operador de Caixa II - Uberlândia, MG


    Oferece vale transporte e vale alimentação no cartão ou você pode.optar pelo vale refeição,tem auxílio creche,odontológico,farmácia e convênio médico,em premiação por resultados também

  • Há 2 meses

    Consultor de Loja - Rio de Janeiro, RJ


    Vale alimentação é muito ruim 10,50 apenas não dá pra comer na rua com esse valor. Passagem eles dão o quanto for necessário. Plano odontológico é muito bom e o de saúde péssimo.

  • Há 2 meses

    Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP


    O plano de saúde só é pago se for utilizado, por volta de 30 reais. Não há ticket alimentação ou refeição porque exite restaurante na empresa sem cobrança para funcionários. 2 opções de plano odontológico. Opção de previdência privada com "match" pela empresa. Se você deposita 100 reais por mês, a empresa entra com mais 100. Pode-se optar por receber o auxílio transporte em dinheiro, carga no bilhete único ou vaga no estacionamento. Seguro de vida opcional que não me lembro o valor. PLR varia de acordo com uma taxa baseada nos resultados.Em 2017 foi em torno de 2 salários.

  • Há 4 meses

    Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Passagem, ticket alimentação ou refeição, PLR, ganhos mensais por metas no salário limpo, cartão presente para os melhores colaboradores com as metas batidas

  • Há 4 meses

    Líder de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    VT VR ou VA plano de saúde Cartão recarregável ao atingir determinadas metas impossíveis e o valor era de 400 somente as metas era do setor de crediário porém os supervisores de outras áreas recebiam

  • Há 4 meses

    Caixa - Santo André, SP


    vi refeição vt convênio vale refeição vale transporte convênio médico convênio odontológico seguro de vida plano de carreira auxílio creche

  • Há 5 meses

    Assistente de Vendas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    plano de saude intermedica, plano odontologico, vale farmácia no equivalente à 10% do salário, vale alimentação ou refeição, plr e vale transporte

  • Há 5 meses

    Assistente de Vendas II - Ex-funcionário - Guarulhos, SP


    Benefícios não são tão bons. O vale refeição era muito pouco. E o horário de trabalho era o que mais pesava. Mesmo após o horário que a loja fechava a gente tinha q continuar lá dentro.

  • Há 5 meses

    Supervisor - Ex-funcionário - Pelotas, RS


    Os benefícios de forma geral são satisfatórios, a Empresa paga em dia, não atrasa. Planos de comissionamento váriável são atrativos e motivadores.

  • Há 5 meses

    Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - Jundiaí, SP


    Salário ok para as funções exercidas, porém muita cobrança para que todos os funcionários façam cartão. Além disso, o horário é ruim para quem estuda também, já que se às vezes é necessário ficar até mais tarde.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site