Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Riachuelo

131 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 41 avaliações

Não lembro ao certo, Como eu era dependente de um outro plano que para a cidade, a cobertura era melhor, então n quis utiliza-lo.

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Eu recusei esse beneficio, pois não tive necessidade em tê-lo, então n tenho como avalia-lo

Vale-Refeição 18 avaliações

É dado em dinheiro, no valor de 10 reais por dia e é descontado na folha de pagamento em torno 80 reais.

Avaliações gerais dos benefícios

131 avaliações

Líder de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT VR ou VA plano de saúde Cartão recarregável ao atingir determinadas metas impossíveis e o valor era de 400 somente as metas era do setor de crediário porém os supervisores de outras áreas recebiam

Supervisora Atendimento Financeiro - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Vr, Vt, Participação nos lucros e verba semestral para comprar roupas pois os supervisores da loja precisam vestir as ultimas tendências em moda da empresa

Líder Administrativo - Curitiba, PR

Vt ida para o trabalho e volta para casa, quando não tem ônibus a empresa paga táxi., Vr no valor de 519,00 . plano odontológico R$60,00.. plano de saúde descontado da folha de pagamento valores mínimos.

Vendedora - Resende, RJ

Normais, alimentação 10 reais por dia e vale transporte. Na empresa há lugar para alimentação, com geladeira e microondase, grande pressão para fazer cartões que dão 1 real por cada cartão feito.

Vendedora - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Va e vr

Supervisor de Atendimento - Ex-funcionário - Serra, ES

Possibilidade de optar por vale alimentação ou por vale refeição, por para TDS os funcionários independente de cargo, transporte plano odontológico e plano de saúde bons.

Assistente de Vendas e Merchandising - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

É uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar. O novo PLR auxiliou porem não agradou muito e o salario precisa melhorar um pouco em vista das concorrentes.

Monitor de Loja II - Uberaba, MG

Empresa ótima de se trabalhar, aprendemos muito com ela, tem vários treinamentos , tanto na área que atuamos e em outras áreas também para ficarmos cada vez mais eficientes.

Crediário - Ex-funcionário - Itabuna, BA

eles dão uma variável por metas batidas, a estrutura da empresa é legal, os produtos são bons, o salário a época era acima do salário minimo.

Assistente de LPR - Rio de Janeiro, RJ

São satisfatório mas da pra melhorar no ticket refeição o valor aqui no Rio de Janeiro é muito baixo. Teria que ser o mínimo 17,00 reais para se alimentar com dignidade . E para a galera do lpr deveria dar um epi's

Saiba mais

Lista geral dos benefícios