Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Riachuelo

132 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 43 avaliações

O plano é Unimed, e ele tem cobertura total.. desde uma emergência à um exame de laboratório.

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Eu recusei esse beneficio, pois não tive necessidade em tê-lo, então n tenho como avalia-lo

Vale-Refeição 20 avaliações

A empresa possui um ótimo refeitório. Muita opção e tudo a vontade. Inclusive pratos veganos.

Avaliações gerais dos benefícios

132 avaliações

Líder de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT VR ou VA plano de saúde Cartão recarregável ao atingir determinadas metas impossíveis e o valor era de 400 somente as metas era do setor de crediário porém os supervisores de outras áreas recebiam

Supervisora Atendimento Financeiro - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Vr, Vt, Participação nos lucros e verba semestral para comprar roupas pois os supervisores da loja precisam vestir as ultimas tendências em moda da empresa

Líder Administrativo - Curitiba, PR

Vt ida para o trabalho e volta para casa, quando não tem ônibus a empresa paga táxi., Vr no valor de 519,00 . plano odontológico R$60,00.. plano de saúde descontado da folha de pagamento valores mínimos.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Nossos benefícios são bons, o salário é um pouco baixo! Mas pra quem está apenas começando é o suficiente, os outros funcionários são legais e a Riachuelo tem muito a oferecer, tanto para os funcionários quanto aos compradores.

Vendedora - Resende, RJ

Normais, alimentação 10 reais por dia e vale transporte. Na empresa há lugar para alimentação, com geladeira e microondase, grande pressão para fazer cartões que dão 1 real por cada cartão feito.

Vendedora - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Va e vr

Supervisor de Atendimento - Ex-funcionário - Serra, ES

Possibilidade de optar por vale alimentação ou por vale refeição, por para TDS os funcionários independente de cargo, transporte plano odontológico e plano de saúde bons.

Assistente de Vendas e Merchandising - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

É uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar. O novo PLR auxiliou porem não agradou muito e o salario precisa melhorar um pouco em vista das concorrentes.

Monitor de Loja II - Uberaba, MG

Empresa ótima de se trabalhar, aprendemos muito com ela, tem vários treinamentos , tanto na área que atuamos e em outras áreas também para ficarmos cada vez mais eficientes.

Crediário - Ex-funcionário - Itabuna, BA

eles dão uma variável por metas batidas, a estrutura da empresa é legal, os produtos são bons, o salário a época era acima do salário minimo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios