Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Riachuelo

95 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 34 avaliações

É bom, tem facilidade no estado para encontrar médicos disponíveis e consultórios disponíveis

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

É descontado o percentual máximo que é estabelecido dentro das normas da CLT sem variáveis.

Vale-Refeição 14 avaliações

É aceito na maioria dos lugares, o valor geralmente depende dos dias trabalhados e se não houver atestados no mês. Até 260,00 .

Avaliações gerais dos benefícios

95 avaliações

Auxiliar de Estoque - Goiânia, GO

Alimentação Farmácia Refeição Vale transporte Bolsas de estudo Desconto nos shopping Participação na venda geral dos produtos Trabalhar com diversas pessoas diferentes

Supervisor de Vendas - Manaus, AM

Vale transporte é opcional, Vale refeição e plano de saúde, plano odontológico você tem que pagar fora a parte. Pagam a participação nos resultados

Atendente de Contact Center - Ex-funcionário - Natal, RN

Os benefícios são ótimos, até mesmo da empresa há incentivo para o desempenho, com brindes e viagens assim motivando o operador de telemarketing a trabalhar melhos

Assistente de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Participação nos lucros quando há atingimento de metas, horas extras domingos e feriados. Dependendo do setor há premiações variáveis de acordo com campanhas de vendas de produtos.

Supervisor de Vendas Externas - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte e participação nos lucros que são distribuídos a cada seis meses.

Supervisor de Crédito - Ex-funcionário - Londrina, PR

Benefícios são ótimos! Porém o clima organizacional é péssimo. O tempo que trabalhei na empresa foi muito bom para minha experiência profissional.

Assistente de Vendas - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Salário comercial, paga o domingo trabalhado, ganhando também 1 folga, a empresa paga vale-refeição ou vale-alimentação, à escolha do colaborador.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Maceió, AL

muito bom.

Auxiliar de Logística - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Fretado e Refeitório no local Horário de trabalho um pouco ruim, principalmente pelo sábado. Empresa boa, porém a gestão é ruim, poderia ser bem mais preparada para lhe dar com colaborador!

Supervisor Comercial - Ex-funcionário - Gravataí, RS

Participação nos lucros, vale refeição, vale transporte, assistência médica, bônus e campanhas pontuais com valores variáveis conforme atingimento das metas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios