Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Lojas Riachuelo

62 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

plano de saúde muito bom da empresa não desconta muito do salario e abrange a todas as cidades

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

possui vale transporte como qualquer outra empresa desconta no holerite normalmente

Vale-Refeição 13 avaliações

não e um valor muito algo principalmente quem trabalha em shopping onde tudo e caro

Avaliações gerais dos benefícios

62 avaliações

Líder de Visual Merchandising - Ananindeua, PA

O vale refeição é em torno de 9 reais por dia, você pode optar por vale refeição ou vale alimentação, recebe um bom bônus na sua renda quando bate as metas da loja, chamado de PLR, é uma grande contribuição no salário.

Assistente de Vendas I - Itu, SP

Empresa boa para trabalhar,tem muitos beneficio participação nos lucros e demais benefícios entre eles plano de carreira e ambiente de trabalho agradável

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os benefícios que eu recebia estão listados abaixo. A oarticipação nos lucros era o melhor incentivo, pois sua divisão levava em consideração a performance de cada marca, ou seja: tinha conceito meritocrático.

Assistente de Negócios II - São Paulo, SP

Uma empresa ótima e tem vários benefícios o pagamento inclusive nunca atrasa e sim uma ótima empresa só precisa aumentar o salário seria melhor

Assistente de Vendas I - Campinas, SP

Recebemos nossos benefícios na data correta e especificada no contrato de trabalho os valores corretamente corrigidos , não tendo nada a reclamar.

Supervisor de Vendas - Manaus, AM

Premiação sobre produtos financeiros. Pagamento de PLR duas vezes ao ano. Não trabalha com comissão. Vale transporte é opcional. Refeição pouca

Auxiliar de Vendas - Belo Horizonte, MG

Banho premiação relacionada a planos de celular, ganho uma média de 7,50 por plano feito e no final do mês consigo algo em torno de 200 reais em um cartão de credito

Assistente de Vendas - Manaus, AM

Todos os benefícios são descontados em folha . O vale transporte 60 reais todo mês. Vale refeição 60 reais Plano odontológico 83 reais. Olá de saúde e descontado por consulta ou exame. Cartão farmácia 100 reais E ainda tem o INSS, entre outros.

Operador de Caixa II - Ex-funcionário - Belém, PA

Vale de transporte e alimentação, plano de odontológica ,bônus de metas somente

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

os benefícios eram bons, mas não era a área na qual eu queria seguir, então tive que sair da empresa para entrar em uma outra na área em que gostaria de atuar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios