Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ótima empresa

Assistente de Vendas / Merchandising

Prós: Pagamento em dia, VT e VR, possibilidade de crescimento, é uma boa empresa pra trabalhar. Se vc se dedica, vc alcança oportunidades de crescimento.

Contras: Já trabalhei em algumas filiais, e a gestão muda drasticamente, minha atual loja não segue muito bem os processos, a causa disso é o gestor.

Ambiente agradável, foi uma ótima experiência

Auxiliar de CréditoEx-funcionário, saiu em 2006

Goiânia, GO

Prós: Bom para aprender, os colegas te ensinam o serviço com satisfação. Benefícios como o vale refeição. Equipe unida e o serviço não é sobrecarregado.

Contras: O horário é muito exaustivo, poderia ser 6 horas ao em vez de 8 horas por dia. Para quem ocupa o horário da noite é difícil conciliar com outras atividades.

Trabalho duro e bem remunerado

Assistente de Negócios II

Brasília, DF

Prós: Gosto da forma que sempre pagam no dia e não deixam o salário atrasar e também que a empresa tem ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Acredito que tem algumas metas muito altas, que mesmo com muito empenho, ainda fica difícil alcançar

Conselhos para presidência: Continue com a mesma postura, porém, olhem de fato o que é bom para o cliente e não somente para a empresa

Telemarketing

Natal, RN

Prós: ambiente de trabalho, equipe, horário de trabalho, da bastante oportunidade de crescimento para o empregado na empresa, e da para conciliar com os estudos

Contras: eu estou a pouco tempo na empresa e ainda não encontrei nenhuma ponto negativo, porém como toda empresa de grande porte tem suas falhas, mas nada relevante

Conselhos para presidência: Continue com o ótimo trabalho

Prós: Ótima empresa com grande oportunidade de crescimento na empresa. Salário compatível com o mercado de trabalho em shopping. Recomendo as pessoas

Contras: A gerência de algumas loja deixa muito a desejar se preocupam muito com o seu pessoal e deixam de rever o seu profissional. Mas é um ótima empresa

Empresa excelente

Consultor de Processos Sênior

Prós: Refeitório com diversas saladas, pratos quentes, bebidas e sobremesas. Diversos projetos que acontecem simultaneamente, possibilitando muitos desafios.

Contras: Algumaa lideranças não estão em consonância com o perfil da empresa e precisam ser treinadas, a fim de equalizar as demandas necessárias com os recursos disponíveis.

Ajshshshshz

Consultor de Vendas

Belém, PA

Prós: Recomendo a empresa muito boa e de qualidade com seus clientes e funcionários valoriza e preza eles com toda atenção e dedicação uma ótima empresa

Contras: Deveria pagar melhor pois trabalhamos muito e não somos remunerados como deveria

Auxiliar de Vendas

Anápolis, GO

Prós: Agora se vendermos 60% da cota nós ganhamos PLR , se tirarmos 100% no cliente oculto todo mundo da loja ganha , o salário sai no dia certo , vale alimentação e plano de saúde Unimed

Contras: Cobrança exceciva de cartão , isso deixa os colaboradores estressados e irritados , as vezes não temos reconhecimento muita pressão psicológica

Conselhos para presidência: Cobrar sem muita pressão isso deixa o funcionário muito estressado

Ótimo

Atendente

Criciúma, SC

Prós: Pessoas sempre bem Salário poderia ser melhor ..mãos gostei do gerente ele é um cara muito bacana . São muito atenciosos desse o primeiro dia que fui lá

Contras: Salário poderia ser melhor ..mãos gostei do gerente ele é um cara muito bacana . São muito atenciosos desse o primeiro dia que fui lá ...Foi

Conselhos para presidência: Estar sempre ouvindo a equipe

Excelente para um iniciante

Líder de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Forte plano de carreira, em quatro anos de empresa fui promovida duas vezes. A empresa também oferece curso para o desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Muita pressão com metas inatingíveis, salário muito abaixo da expectativa. Uniforme péssimo , e benefícios muito abaixo do mercado . Vale refeição de apenas 8.00 por dia

Lojas Riachuelo