Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Prós: A equipe é ótima, todos os funcionários se ajudam e isso cria uma ótima harmonia no ambiente de trabalho, o que é essencial para um ótimo desempenho da sua empresa

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo já que todos os funcionários ajudam uns aos outros quando podem, trabalhar lá é ótimo, basta tem uma boa relação com todos

Uma empresa muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Salário bom, refeitorio, e oportunidades de crescimento, sempre motivando seu colaborador, dinamicas, a participação em lucros, uma empresa muito boa

Contras: Falta de conhecimento dos colaboradores, para saber a area que gostaria de conhecer na empresa, e que poderia ter mais beneficios para seus colaboradores.

Lojas Riachuelo

Auxiliar de LPR

Prós: Empresa riachuelo otimo legas ajudou pessoas ganhou trabalhar valor sim e verdade sempre pessoas é Responsável trabalhar grupos ganhou é pagou

Contras: Empresa Riachuelo pessoas trabalho hora é certo pessoas perguntar chefe falou bem otimo.sempre trabalhar bem ganhou emoresa riachuelo hora é

Conselhos para presidência: Bom

otina empresa

Supervisor

Prós: Remuneraçao, meritocracia, beneficios, rh, emprrsa voltada ao crescimento dos colaboradores internos, valorizando o trabalho prestado, incentivando e dando qualificaçoes.

Contras: Nao tenho pontos negativos a respeito da empresa, somos muito envolvido em todo o processo nos tornando peça chave da empresa. Nao identifico po tos negativos

Apredizado

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho alegre e feliz. E com otimos beneficios para os funcionarios. Pessoas engajadas e com brilho no olhar. Pessoas que ama o q faz

Contras: Demora no Crecimento funcionarios e falta de comunicacao entre chefia e base. Falta de etica. Entre chefia e funcionarios acumulo de funcao em varios dpt

Supervisor

Franca, SP

Prós: Aprendizado , desenvolvimento , Plano de carreira , treinamentos constantes , feedbacks diariamente , parceria , respeito , ética , bom ambiente .

Contras: Recebemos diariamente várias orientações para serem executadas e quase sempre não há mão de obra para executar fazendo que os colaboradores de base se sintam sobrecarregados . A cobrança por cartões e constante e chega a ser desconfortável , de dez em dez minutos a uma cobrança excessiva de organização e cartões .

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para a a alta demanda de estratégias que chegam hora a hora

ótima empresa

Líder ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Plano de carreira é muito satisfatório . Salários bons e uma estrutura de treinamentos fantástica. Clima organizacional também é excelente. Super indico.

Contras: Gestão ! Nem sempre encontramos líderes competentes para a função, onde eles acabam excedendo sua autoridade , mistura do o pessoal com o profissional.

Riachuelo

Assistente A

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: É uma escola pra vida la agente aprende a ser um bom profissional com responsabilidade e bom desempenho para que possamos atender bem o cliente.

Contras: Tem que avaliar um pouco sobre os benefícios da área de vendas, e por em pratica as medidas cabiveis para poder is colaboradores trabalhar mais satisfeitos.

Conselhos para presidência: Sempre bom trabalhar com pessoas motivadoras que nós ajuda no crescimento e desenvolvimento, grato a riachuelo!

Ótima empresa

Promotor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Itaguaí, RJ

Prós: A empresa é muito boa, paga os salários sempre nas datas corretas, oferece estrutura e muitos benefícios para que o colaborador cumpra seu plano de carreira dentro da empresa.

Contras: As chefias de loja infelizmente são sempre muito arrogantes e prepotentes. Geralmente são gerentes jovens e despreparados para lidar e engajar uma equipe.

Conselhos para presidência: A empresa é incrível, porém as chefias de loja são sempre muito falhas. Deveriam colocar menos jovens mimados pra gerenciar uma equipe.

Otima empresa

Prós: Oportunidades de crescimento Sao varias carreiras e oportunidades espalhadas em todas as filiais. Lembrando tbm que para obter esse crescimento nao depende somente de nossos resultados e sim de VC ser aceito pelo GC grupo de comando.

Contras: As vezes dependem de fatores externos se por algum motivo o seu perfil nao agradar ao superior pode esquecer essa promoção pois para ser aceito deve se ter um numero de avaliação dentro do esperado.

Lojas Riachuelo