Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

1203 postagens (221 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Funcionário


    Prós: A equipe é ótima, todos os funcionários se ajudam e isso cria uma ótima harmonia no ambiente de trabalho, o que é essencial para um ótimo desempenho da sua empresa

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo já que todos os funcionários ajudam uns aos outros quando podem, trabalhar lá é ótimo, basta tem uma boa relação com todos

  • Há 29 dias

    Uma empresa muito boa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário bom, refeitorio, e oportunidades de crescimento, sempre motivando seu colaborador, dinamicas, a participação em lucros, uma empresa muito boa

    Contras: Falta de conhecimento dos colaboradores, para saber a area que gostaria de conhecer na empresa, e que poderia ter mais beneficios para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lojas Riachuelo

    Auxiliar de LPR

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa riachuelo otimo legas ajudou pessoas ganhou trabalhar valor sim e verdade sempre pessoas é Responsável trabalhar grupos ganhou é pagou

    Contras: Empresa Riachuelo pessoas trabalho hora é certo pessoas perguntar chefe falou bem otimo.sempre trabalhar bem ganhou emoresa riachuelo hora é

    Conselhos para presidência: Bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otina empresa

    Supervisor


    Prós: Remuneraçao, meritocracia, beneficios, rh, emprrsa voltada ao crescimento dos colaboradores internos, valorizando o trabalho prestado, incentivando e dando qualificaçoes.

    Contras: Nao tenho pontos negativos a respeito da empresa, somos muito envolvido em todo o processo nos tornando peça chave da empresa. Nao identifico po tos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apredizado

    Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Ambiente de trabalho alegre e feliz. E com otimos beneficios para os funcionarios. Pessoas engajadas e com brilho no olhar. Pessoas que ama o q faz

    Contras: Demora no Crecimento funcionarios e falta de comunicacao entre chefia e base. Falta de etica. Entre chefia e funcionarios acumulo de funcao em varios dpt

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Supervisor

    Franca, SP


    Prós: Aprendizado , desenvolvimento , Plano de carreira , treinamentos constantes , feedbacks diariamente , parceria , respeito , ética , bom ambiente .

    Contras: Recebemos diariamente várias orientações para serem executadas e quase sempre não há mão de obra para executar fazendo que os colaboradores de base se sintam sobrecarregados . A cobrança por cartões e constante e chega a ser desconfortável , de dez em dez minutos a uma cobrança excessiva de organização e cartões .

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para a a alta demanda de estratégias que chegam hora a hora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa

    Líder ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    Feira de Santana, BA


    Prós: Plano de carreira é muito satisfatório . Salários bons e uma estrutura de treinamentos fantástica. Clima organizacional também é excelente. Super indico.

    Contras: Gestão ! Nem sempre encontramos líderes competentes para a função, onde eles acabam excedendo sua autoridade , mistura do o pessoal com o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Riachuelo

    Assistente A

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: É uma escola pra vida la agente aprende a ser um bom profissional com responsabilidade e bom desempenho para que possamos atender bem o cliente.

    Contras: Tem que avaliar um pouco sobre os benefícios da área de vendas, e por em pratica as medidas cabiveis para poder is colaboradores trabalhar mais satisfeitos.

    Conselhos para presidência: Sempre bom trabalhar com pessoas motivadoras que nós ajuda no crescimento e desenvolvimento, grato a riachuelo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Promotor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Itaguaí, RJ


    Prós: A empresa é muito boa, paga os salários sempre nas datas corretas, oferece estrutura e muitos benefícios para que o colaborador cumpra seu plano de carreira dentro da empresa.

    Contras: As chefias de loja infelizmente são sempre muito arrogantes e prepotentes. Geralmente são gerentes jovens e despreparados para lidar e engajar uma equipe.

    Conselhos para presidência: A empresa é incrível, porém as chefias de loja são sempre muito falhas. Deveriam colocar menos jovens mimados pra gerenciar uma equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Otima empresa

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento Sao varias carreiras e oportunidades espalhadas em todas as filiais. Lembrando tbm que para obter esse crescimento nao depende somente de nossos resultados e sim de VC ser aceito pelo GC grupo de comando.

    Contras: As vezes dependem de fatores externos se por algum motivo o seu perfil nao agradar ao superior pode esquecer essa promoção pois para ser aceito deve se ter um numero de avaliação dentro do esperado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?