Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Excelete empresa

Vendedor de Eletro-EletrônicosEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Empresa presa muito pela capacitação dos funcionários; São promovidos com frequência treinamentos motivacionais; O entrosamento entre os funcionários é muito bom.

Contras: Sem área para descanso dos funcionários; O uniforme da empresa não é muito atrativo; Empresa deveria promover melhor e com mais frequência atividades de desempenho para os funcionários.

Ótima.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria, com relação interpessoal muito boa, e direção que motiva e gera competição divertida e diferente. Dá aquele pique de competitividade, mas de modo divertido e engraçado.

Contras: A parte de pressão na área de cartões é bastante alta, e as vezes faz com que colaboradores se sintam pressionados e enjoem os clientes, abordando de forma abrupta.

Otima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente e remuneracao, empres a valoriza p.a. colaboradorrs...oferece plano de carreira , trabalha com meritocracia, incentiva as pessoas a darem o seu melhor

Contras: carga horaria elevada, trabalha aos finals de semana, feriados.

Excelente empresa para trabalhar e fazer carreira.

Líder de Telefonia

Manaus, AM

Prós: o MAIOR ponto é o crescimento por MERITOCRACIA, só cresce quem realmente mostra serviço e desenvolve um ótimo trabalho, é um ambiente saudável que preza pelos funcionários, sempre com desafios e grandes oportunidades.

Contras: Teria que exigir mais a partir de um cargo de liderança, pelo menos cursando faculdade e curso básico de informática e também investir em curso de atendimento, pois ainda há uma grande falha no processo em saber fazer e saber atender. Temos pessoas muito competentes que sabem desenvolver bons trabalhos, porém não sabem se comunicar. E dentro de uma empresa, comunicação é essencial. Fora isso, só coisas bos e positivas.

Bom mais, e possível de melhorias

Operador de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: A empresa te dá aparatos para crescimento e reconhecimento na loja e sim você cresce de acordo com o seu desempenho pessoas prazerosas de se trabalhar

Contras: Gestão de liderança muito ruim falta de treinamento para os líderes como gestão de pessoas para q eles possa desenvolver um trabalho melhor com seus colaboradores

Conselhos para presidência: Se houver como disponibilizar um curso de etica, gestão pessoal ou de algo correlativo para as lideranças tudo irá melhorar desde as motivações cm seus colaboradores de baixo nível de hierarquia

Vendedora

Prós: Desenvolvimento e novidades sobre a moda. Lugas otimo para se trabalhar por vários fatores, ambiente climatizado é organizado, amplo e com muita diversidade no ramo moderno

Contras: Os horários mas que muitas vezes somos recompensados depois. Se trabalharmos no feriado, nos compensam com uma outra folga, tudo depense de você

Conselhos para presidência: Ser responsável e saber trabalhar sob pressão

Riachuelo

Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas bem educadas; ótimo ambiente , bom de se trabalhar , um bom plano de carreira , visam bem a utilidade do funcionário , dão espaço pra crescerem

Contras: O horário sempre muda , não tem horário certo, fora a isso é um bom mbiente , devia nos motivar mais em relação a metas , porém um ótimo lugar

Uma ótima empresa para se trabalhar, mal consigo lembrar de pontos negativos.

Prós: Empresa tem um plano de carreira muito bom, se você quer crescer em negócios e planejar seu futuro em um lugar, este é o lugar para começar.

Contras: A carga-horária de trabalho e bem extensa, mas tem horário alternativo na Matriz. Além disso, para crescer na empresa leva tempo e paciência, mais ou menos 2 anos em cada cargo.

boa empresa

Gerente de Planejamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios , remuneração variavel , premiações , bom plano de saude , previdencia privada , uma empresa muito boa quando vemos todos esses beneficios

Contras: ambiente pessimo , muitos querem passar por cima do outro , nao existe parceria entre os grupos , infelizmente isso torna um ponto negativo em relaçao as demais .

Meu perfeito local de trabalho.

Auxiliar de Atendimento

Bauru, SP

Prós: Estar entre uma equipe, buscar objetivo juntos e de modo geral estar se sentindo em casa, tendo toda estrutura necessária pra trabalhar com vontade e atingindo as metas que são variadas.

Contras: Existe uma pressão grande para que tudo corra correto, enfim na loja as vezes se não tiver um bom dia de trabalho, produtivo, eu saio da empresa me sentindo insuficiente, talvez seja algo pessoal...

Lojas Riachuelo