Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Recomendo

Supervisor

Prós: Empresa maravilhosa, possui plano de carreira, meritocrática, ambiente de trabalho confortável, engajamento e desenvolvimento de seus colaboradores

Contras: Empresa maravilhosa, possui plano de carreira, meritocrática, ambiente de trabalho confortável, engajamento e desenvolvimentoonfortável, engajamento e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótimo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Benefícios como planos de saúde, salários em dia, vale alimentação e plano de saúde Hapvida. Não tenho o que reclamar da empresa, um grande aprendizado.

Contras: Achei super positivo trabalhar na empresa, muito acolhedora, e os líderes super compreensivos. Então não tenho nenhuma reclamação sobre a empresa.

Otimasaaaaaaa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Muito boa, tem chances de crescimentos, não tenho nada a reclamar a não ser o lance de benefícios que não ganhamos, deveria ter vales transportes

Contras: Não tem benefícios mas um ótimo lugar a se trabalhar e de lcrexvimebtos profissional, boa em trabalhar em equipe, e pessoas legais no ambiente de trabalho

exelente

Assistente de Visual Merchandising IIEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: empresa séria,muito boa de se trabalhar e com planos de carreira e que oferece muitos benefícios aos seus funcionários,plano de saúde,cartão farmácia entre outros.

Contras: em minha opinião não há pontos negativos visto que só me beneficiei ao longo de minha trajetória atuando como visual merchandising nesta empresa.

Gostei da experiência de trabalhar lá, pessoas educadas

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Resende, RJ

Prós: Pagamento em dia

Contras: Um pouco mais organização na hora do fechamento do caixa, e na hora do encerrando de loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: O bom dia na abertura da loja, sempre com musica e dinâmica, todos muito alegre e positivo, faz questão de deixa tudo explicado sobre as metas

Contras: Acho que deveria ter mais paciência, e os líderes deveria ter um pouco mais de afinidade, tem muitos líderes que gosta de desfazer do trabalho

Excelente ambiente de trabalho

Consultor de Vendas

Prós: Empresa oferece varias oportunidades para desenvolver carreira

Contras: muitos processos e falta de pessoas para executar

Avaliação gratificante

Líder de Atendimento

Diadema, SP

Prós: Pagamento pontual, sempre pensa nos funcionários como um todo. Se coloca a disposição dos funcionários, tem várias opções de crescimento profissional e palno de carreira

Contras: Ora mim não possui. Pois a mesma sempre me ajudou. Eu nunca tinha trabalhado até entrar na Riachuelo, então só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada

Ótima oportunidade para se desenvolver quanto profissional e pessoa

Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,plano de carreira,desenvolvido profissional. Benefícios,premiações... Equipe preparada para treinar e passar todo conhecimento necessário

Contras: Nao tem,pra quem ama varejo,pra quem adora ambiente de shopping não existe pontos negativos. Salário justo Carga horária também Premiações conforme o atigimento de metas

Otimo

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Otima en tudo, menos os horários Sempre pagou hora extra otimos desenvolvimentos reconhecimento dentro da empresa e lideranças otimas e equipe maravilhosa .

Contras: Horarios. Trabalhava na hora do feichamento e é muito pesado essa horário e as vezes vc tinha que vim abertura aonde vc chegou em casa quase 2 da manha.

Lojas Riachuelo