Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Não somos máquinas. todos nós temos limites.

Líder Comercial

Goiânia, GO

Prós: Tem oportunidades sim de crescimento

Contras: A empresa está deixando de tratar os funcionários como pessoas e está se preocupando apenas com números, como se trabalhasse com máquinas. É proibido até ficar doente, mas a saúde é bem estar na própria empresa está a desejar.

Conselhos para presidência: Em questão de dar uma injeção de ânimo mensal na galera. O PLR deveria ser pago todos os meses e não simestral.O assim eles iria se renovar todos os meses para bater as cotas. Se nós 6 meses não batem os primeiros eles perdem o ânimos para os restantes. Perdem a fé.

Lojas Riachuelo