Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

avaliação Riachuelo

Operador de Caixa

Guarulhos, SP

Prós: É uma loja boa de se trabalhar, se for contar com a colaboração de todos colaboradores, atinge um público grande, conseguindo assim realizar as metas.

Contras: A demora com a compra pelo cpf é horrível, os supervisores demoram demais e o cliente acaba desistindo da compra, colaboradores que não ajudam só criticam, ao invés de recebermos uma motivação dos colegas de trabalho, ficamos ainda mais desmotivados por não saberem cobrar as metas , na verdade a loja não tem pontos negativos, mas sim o pessoal que trabalha lá.

Conselhos para presidência: Gostaria que se pudesse mudar os balcões do caixa que são antigos, colocar cadeira para as operadoras sentarem quando não haver fila, trocar o balcão de relógios das lojas antigas, mudar os provadores para que tudo fique mais atual, pois se o cliente vê uma loja mais completa, mais bonita, eu não vai comprar apenas pela qualidade do produto, maus sim pela comodidade que ele sentiu dentro da loja.

Lojas Riachuelo