Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Bom mas, mantenha-se atento.

Assistente de Visual Merchandising

Vila Velha, ES

Prós: O PR é o ponto mais positivo da empresa mas, os amigos/família que criamos na empresa é algo muito importante.

Contras: Há, ainda, muita falta de respeito por parte da empresa aos colaboradores. Muitos, só permanecem na empresa em respeito ao Líder ou como forma de motivação a algum colega novo de trabalho. Quando cheguei, fui informado por alguns colegas das tramóias que tinham na empresa, para se conseguir um "lugar ao sol".

Conselhos para presidência: Dê mais ouvidos aos colaboradores. Eles são os principais clientes da empresa e podem torná-la a melhor empresa do mundo mas, também podem torná-la a pior do planeta!

Lojas Riachuelo