Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros e resultados.

Contras: Horário (sexta e sábado trabalha-se uma hora a mais), domingo o horário da loja tinha de ser o mesmo que são de outras lojas, pois sempre saímos mais tarde. O colaborador que se evolui, tornando-se sub-líder, líder e e etc com o recrutameno interno ganha menos do que os que são contratados no mercado, vale refeição deveria aumentar mais, pois o valor não se compara a nossa realidade de shopping, deveriam ofertar cursos p/ nossa área, deveria existir um canal para o colaborador expor suas ideias e sugestões, espaço para descanso.

Conselhos para presidência: Qualidade de vida no trabalho é umas das questões que mais se destaca. Melhorem nisso e o resultado será muito positivo.

Lojas Riachuelo