Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Prós: Supervisão e gerencia. Sempre nos acompanhando e nos incentivando. Qualquer desânimo estendem uma mão para cada um

Contras: Salário baixo demais para um tipo de área, cada funcionário precisa de esforço físico , inteligência e força de vontade. Alem do que, nada a reclamar do horário de intervalo, mas cada funcionário poderia ter direito a pelo menos 5 minutos pra comer alguma coisa antes de ir embora. Muitos passam mal e o motivo é a má alimentação. Existem funcionários que só comem uma vez por dia, que no caso é no intervalo.

Conselhos para presidência: Que a recompensa de metas alcançadas sejam maiores, com direito a 10 minutos de merenda no refeitório 3 horas depois do almoço. A cada meta para cartão o funcionário ganhasse mais por todo esforço .

Lojas Riachuelo