Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Meu ponto de vista sobre a empresa

LíderEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Foi uma experiência única passar dois ano na empresa, construí uma família, e aprendi muita coisa .

Contras: Não posso generalizar todas as filiais, mas a que trabalhei as vezes era muito exaustivo, não tinha muita vida social... Enfim, guardo magoa de algumas coisa na empresa.

Conselhos para presidência: Preparem mais os supervisores, na filial onde fiquei tinha uma supervisora que não estava preparada, não tinha paciência nem experiência para conviver com os colaboradores. Até hoje mantenho contato com meus amigos na loja e ela continua a mesma pessoa despreparada, sem ajudar seus colaboradores.

Lojas Riachuelo