Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

boa, pra quem tem paciencia e que nao tem muita vida social. pra mim é o "da pro gasto".

Auxiliar de Vendas

Prós: crescimento é rápido e tem muita oportunidade.

Contras: na loja em que eu trabalho, nós fazemos descarregamento de peças, que não acho que seja função de aux. de vendas fazer, acho que devia ser feito pelo pessoal da LPR (homens) e fiscais (homens). não acho que seja um trabalho justo para mulheres. o banco de horas não é muito bom, nós não ganhamos nada em troca, estou devendo banco a 2 meses por causa da copa e greve de onibus. e quando temos a mais, não ganhamos nenhuma bonificação, apenas temos que entrar mais tarde.

Lojas Riachuelo