Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Um aprendizado

    Assistente de Suporte de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Recebemos a cada 6 meses o PLR, um premio de participação em lucros que pode chegar até um salário o qual recebemos anualmente.Tem plano de carreira , comissões e campanhas motivacionais com prêmios.

    Contras: Tudo depende das chefias que temos. Passei por uma troca de gerente, supervisor financeiro e regional, líder e assistentes, ou seja, tudo mudou depois disso. Antes tinhamos um clima mais motivacional, tinha mais pressão também, mas assim faziamos resultados melhores, onde recebiamos críticas construtivas para melhorar e se desenvolver. Foi o que aconteceu comigo até mudar as chefias. Tive uma promoção por conta do meu trabalho, mas sem a supervisão certa me incentivar, cobrar e me dizer onde estava errando para dai fazer o certo, não teria conseguido. Depois passamos a fazer somente por fazer. Não tinhamos mais aquele vontade de ser os MELHORES. Faziamos apenas o que era preciso para bater as metas e não senti mais do meu novo supervisor aquela vontade de desenvolver os colaboradores, de prepará-los para subir de cargo. Então me desanimei, estava grávida e acabei deixando passar essa minha fase, para quando voltasse da licença maternidade, conversar com eles e explicar essa situação. Foi aí que em seguida fui desligada da empresa. Sem nenhuma conversa sobre algum comportamento inadequado, nenhum feedback para alma melhora. Sendo que me dediquei meuito anteriormente.Por isso pra mim tudo depende das chefias, fora isso não tenho pontos negativos a destacar. A empresa é boa, o que faz ela ser ruim são as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?