Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

minha experiencia. Eu abraço a moda todos os dias

Chapecó, SC

Prós: Não tem como não AMAR a patrocinadora oficial da moda, eu como cliente e funcionário, tenho o maior orgulho de estar participando e vendo as mil e umas conquistas que a loja está conquistando. Rchlo o abraço da moda <3

Contras: não teria muito a que criticar, apenas cuidar algumas lideranças na 227.

Conselhos para presidência: Estou a quatro meses dentro da empresa, e que eu posso dizer é que a cada dia a 227 inova, gostamos de trabalhar, do que fazemos. Sem duvida é ali que eu quero estar, para meu sonho de ser LVM poder ser realizado. A rchlo cria oportunidades. E eu sei que eu consigo, conselho, é que continue sempre perfeita ..

Lojas Riachuelo