Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Não voltaria a fazer negócios

LíderEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, dependendo da filial e oportunidade de conhecer o varejo de modaem uma grande magazine de forma real, e estabilidade apesar de baixos salários, dificilmente demitem funcionários.

Contras: O plano de carreira é uma fraude, pois para crescer de verdade é necessário treino e conhecimento. Eles limitam muito a possibilidade do coloborador.Com as cobranças da empresa e carga horária apertada, me pergunto quem consegue cursar uma faculdade?A pessoa só pode ir até onde a empresa deixa...os planos de carreira são voltados para formar massa de manobra. E o mercado pede mais que isso.

Conselhos para presidência: Austeridade é cada vez mais um pilar obsoleto.

Lojas Riachuelo