Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa preza pelo desenvolvimento do profissional. Pagamento do salário e benefícios em dias. Aprendizado.

    Contras: Requer que o profissional deposite maior tempo da sua vida na rotina de trabalho, apesar da política interna requerer que o empregado evite fazer horas extras. O crescimento na empresa não ocorre normalmente por competências e sim por empatia com os gestores.

    Conselhos para presidência: Observem o corpo gerencial das lojas. Creio que o principal foco da Presidência é o desenvolvimento sustentável da rede e dos seus empregados. As gerências de lojas usam de técnicas antiquadas e do desmerecimento. Treinem mais os gestores sobre a importância do capital humano para a organização.

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?