Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Riachuelo, precisa investir mais na motivação dos colaboradores!

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Pelotas, RS

Prós: O salário é pago sempre no dia combinado.

Contras: Uma empresa que não pensa nos colaboradores, você pode estar morrendo de dor nas pernas por ficar 6 horas em pé direto mas não vão deixar você sentar, Uma empresa onde você precisa ser puxa saco para crescimento profissional.
    Você vai ser obrigado a fazer vendas com juros, ou seja, precisa tentar convencer que pagar 2 vezes o valor do produto é o correto quando vai fazer feito compra com o cartão Riachuelo, não importa se é um idoso que vai comprometer a sua renda você vai ser obrigado a fazer vendas com juros.

Conselhos para presidência: Precisa dar valor ao cargo mais baixo, escutar eles! Não adianta ficar somente ouvindo os gerentes, eles não sabem o que esta acontecendo realmente na empresa.
    Foque no colaborador, na motivação deles! Não existem 30% dos colaboradores motivados!

Lojas Riachuelo