Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Riachuelo, precisa investir mais na motivação dos colaboradores!

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    Pelotas, RS


    Prós: O salário é pago sempre no dia combinado.

    Contras: Uma empresa que não pensa nos colaboradores, você pode estar morrendo de dor nas pernas por ficar 6 horas em pé direto mas não vão deixar você sentar, Uma empresa onde você precisa ser puxa saco para crescimento profissional.
    Você vai ser obrigado a fazer vendas com juros, ou seja, precisa tentar convencer que pagar 2 vezes o valor do produto é o correto quando vai fazer feito compra com o cartão Riachuelo, não importa se é um idoso que vai comprometer a sua renda você vai ser obrigado a fazer vendas com juros.

    Conselhos para presidência: Precisa dar valor ao cargo mais baixo, escutar eles! Não adianta ficar somente ouvindo os gerentes, eles não sabem o que esta acontecendo realmente na empresa.
    Foque no colaborador, na motivação deles! Não existem 30% dos colaboradores motivados!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?