Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Araçatuba, SP

Prós: O ambiente de trabalho, os benefícios que a empresa proporciona aos funcionários.

Contras: Não sei se em todas as filiais, mas na filial que trabalhei a pressão psicológica de forma ofensiva, desunião, dificuldade de crescimento e desvalorização do funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, cobrar sem ofender, não constranger o funcionário, treinar a chefia para não fazer isso, treinar a chefia para ser o exemplo para o funcionário, pois muita coisa que acontece nas filiais a presidência não fica sabendo. E é claro, melhorar sempre o espaço físico das lojas proporcionando comodidade e conforto para os clientes que passam por cada filial todos os dias.

Lojas Riachuelo