Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Pagamentos e benefícios sempre em dia.

    Contras: O grupo de chefia e líderes precisam passar por reciclagem ou fazer um curso de como tratar os colaboradores, nos humiliam demais mesmo na frente de clientes e não reconhecem as pessoas certas reconhecem as puxas sacos que por muitas das vezes não sao qualificado. O PRL é uma farsa porque são sempre as mesmas pessoas escolhidas ou preferem contratar de fora para assumir cargo de líder ou chefia e ainda os colaboradores que poderiam assumir são obrigados a ensinar todo o serviço para estes.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer propagandas ridicularmentes cara e fazerem campanha com estilistas, invistam mais em seus funcionários assim trabalharam com prazer, a maioria é insatisfeito porque sempre tem que gerar horas, sempre tem que fazer serviços além do contratado tem que trabalhar em todos os setores, de valor a seus funcionários, escute-os e peça para seus colaboradores de chefia se comportarem a altura do cargo e parar de ameaçar de mandar embora, muita cobrança isso tortura a mente muita ganância pra ganhar uma merreca de premiação, quando terminam as áudios a chefia riem da cara de quem cobrou, pensem bem dão demais pra uns e pouco pra maioria será que merecem?

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?