Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Contras: O grupo de chefia e líderes precisam passar por reciclagem ou fazer um curso de como tratar os colaboradores, nos humiliam demais mesmo na frente de clientes e não reconhecem as pessoas certas reconhecem as puxas sacos que por muitas das vezes não sao qualificado. O PRL é uma farsa porque são sempre as mesmas pessoas escolhidas ou preferem contratar de fora para assumir cargo de líder ou chefia e ainda os colaboradores que poderiam assumir são obrigados a ensinar todo o serviço para estes.

Conselhos para presidência: Parem de fazer propagandas ridicularmentes cara e fazerem campanha com estilistas, invistam mais em seus funcionários assim trabalharam com prazer, a maioria é insatisfeito porque sempre tem que gerar horas, sempre tem que fazer serviços além do contratado tem que trabalhar em todos os setores, de valor a seus funcionários, escute-os e peça para seus colaboradores de chefia se comportarem a altura do cargo e parar de ameaçar de mandar embora, muita cobrança isso tortura a mente muita ganância pra ganhar uma merreca de premiação, quando terminam as áudios a chefia riem da cara de quem cobrou, pensem bem dão demais pra uns e pouco pra maioria será que merecem?

Lojas Riachuelo