Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

ainda tem mt o que melhorar

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos oferece um local que se chama disk ética que nos da liberdade de expressar o que esta nos imcomodando , mas nem sempre ou na grande maioria não somos ouvidos.

Contras: A empresa foca muito no conceito pessoas, mais na hora de mostrar mostra mt pouco, o principal são as mudanças nas premiações que eram pagas, hj eles dificultam mt e querem que façamos o impossível, nenhum resultado é bom, sempre tem que melhorar.

Conselhos para presidência: Se o foco é PESSOAS, então pf pense em seus colaboradores.

Lojas Riachuelo