Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

estou feliz por fazer parte dessa família

Líder de Atendimento

São Luís, MA

Prós: Me sinto em casa, sou muito motivada pelos meus gestores e sempre reconhecida quando faço um bom trabalho. Aliás, a empresa sempre busca reconhecer e bonificar os colaboradores pelo esforço. Eu gosto do clima, me sinto feliz e hoje posse dizer sem medo que amo trabalhar na Riachuelo, encontrei nela o que nunca tinha tido em outras empresas, reconhecimento pelo esforço.

Contras: Acredito que o salário dos líderes poderiam ser mais atrativos, isso despertaria o interesse de outros colaboradores buscarem crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Estou feliz por que sei que a empresa investe no crescimento e na carreira dos seus colaboradores, comparado com algumas empresas o salário dos líderes e assistentes 2 ainda estão um pouco abaixo do mercado. Mas fora isso a empresa me completa profissionalmente.

Lojas Riachuelo