Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa mas, com administração confusa.

    Vendedor


    Prós: Todos os dias o fato de ser feito uma reunião antes de começar o trabalho já ajuda o funcionário a se inteirar sobre as cotas e metas a serem batidas.

    Contras: Na loja em que trabalho há muita desvalorização de profissionais, por exemplo: pessoas que faltam constantemente são mais valorizadas do que pessoas que realmente tem compromisso com a empresa, motivo dessa valorização é o simples fato da pessoa fazer cartão para a loja. Acredito que o os funcionários devem ser avaliados por todo o conjunto não apenas pelo fato de ser feito cartão. Na loja em que trabalho consigo ver quem se esforça para para atingir os objetivos impostos no dia a dia mas infelismente essas pessoas não estão tendo nenhum valor na empresa e são tratadas com indiferença.

    Conselhos para presidência: Distribuir mais as tarefas na empresa montando na loja uma equipe que foquem mais na oferta de cartões pois funcionários estão ficando cada vez mais sobrecarregados e desestimulados pois não tem o seu devido valor pelos trabalhos feitos, pois cartão não é o único pilar que sustente a loja.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?