Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    amo a empresa, mas sinto-me desmotivada por causa da gestao

    Fiscal

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Salário em dia, assistências, trabalhar numa empresa reconhecida no mercado de trabalho.

    Contras: Falta de respeito do gestor e líderes com colaboradores, falta de comunicação, horário de fechamento, pressã do gestor com o colaboradoresr, ser vigiada ao ir beber uma água, banheiro, o gestor ir ora concorrência vigiar quem já foi desligado e enviou Curriculum la. Falta de informe, má organização do escritório, domingo trabalhar 8h. Com pouco tempo de loja um líder chegou pra mim e disse:se vc quiser continuar na loja vc vai ter que parar de falar com outro colaborador, gestor dizer que colaborador tem que entender que trabalha pra ele, a troca de setor e horário repentinamente Escala 1×1 o colaborador fica cansado, mal humorado trabalhando semanalmente sem folga

    Conselhos para presidência: Escolher seu gestor, fazer uma avaliação mais rigorosa pra o Pri da liderança. Mudar a escala ao invés de 1×1 Fazer 6×1(um colaborador descansado e mais produtivo)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?