Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

amo a empresa, mas sinto-me desmotivada por causa da gestao

Fiscal

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salário em dia, assistências, trabalhar numa empresa reconhecida no mercado de trabalho.

Contras: Falta de respeito do gestor e líderes com colaboradores, falta de comunicação, horário de fechamento, pressã do gestor com o colaboradoresr, ser vigiada ao ir beber uma água, banheiro, o gestor ir ora concorrência vigiar quem já foi desligado e enviou Curriculum la. Falta de informe, má organização do escritório, domingo trabalhar 8h. Com pouco tempo de loja um líder chegou pra mim e disse:se vc quiser continuar na loja vc vai ter que parar de falar com outro colaborador, gestor dizer que colaborador tem que entender que trabalha pra ele, a troca de setor e horário repentinamente Escala 1×1 o colaborador fica cansado, mal humorado trabalhando semanalmente sem folga

Conselhos para presidência: Escolher seu gestor, fazer uma avaliação mais rigorosa pra o Pri da liderança. Mudar a escala ao invés de 1×1 Fazer 6×1(um colaborador descansado e mais produtivo)

Lojas Riachuelo