Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Falta Valorização de quem realmente trabalha.

Líder de Visual Merchandising

Prós: Instabilidade,ambiente informações e tecnologia de acordo.

Contras: Contração de gestores inexperiente Falta de treinamento, carga horaria as x abusiva e alta pressão nos colaboradores e não há equilíbrio vida pessoal trabalho.

Conselhos para presidência: Não contratar gestores, apenas por ter morado fora sem nenhuma experiência em varejo e muito menos em pessoas. Meritocracia não existe, existe pra quem puxa o saco não para aquele que está para fazer o que a empresa pede. A troca de gestores ruins deveria ser feita mais rapidamente pois envolve todo um clima de uma loja,não é um ambiente saudável para trabalhar.

Lojas Riachuelo