Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Falta Valorização de quem realmente trabalha.

    Líder de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Instabilidade,ambiente informações e tecnologia de acordo.

    Contras: Contração de gestores inexperiente Falta de treinamento, carga horaria as x abusiva e alta pressão nos colaboradores e não há equilíbrio vida pessoal trabalho.

    Conselhos para presidência: Não contratar gestores, apenas por ter morado fora sem nenhuma experiência em varejo e muito menos em pessoas. Meritocracia não existe, existe pra quem puxa o saco não para aquele que está para fazer o que a empresa pede. A troca de gestores ruins deveria ser feita mais rapidamente pois envolve todo um clima de uma loja,não é um ambiente saudável para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?