Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Falta de treinamento para a chefia e liderança geral.

    Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Acho bacana o reconhecimento da empresa como uma das melhores lideres de varejo em moda; realmente ela trata o fast fashion de maneira positiva no Brasil.

    Contras: Chefias não incentivam os funcionários, pelo contrário, os expõe de forma ameaçadora.

    Conselhos para presidência: Eu gostaria que o presidente da empresa realizasse um novo conceito para incentivar a equipe geral, com funcionário oculto para avaliar o desempenho da chefia, principalmente na unidade Anália Franco; mais de 90% dos funcionários estão insatistisfeitos e não posso dizer que é com a empresa ou com remuneração, por que isso entendo que é compatível com o mercado, a questão maior é com o tratamento que recebemos,não acho correto. Há muitas pessoas com excelentes qualidades, esperando uma chance de crescimento, uma chance de melhoria no ambiente de trabalho, e não desrespeito e pressão constante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?