Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Falta de treinamento para a chefia e liderança geral.

Visual Merchandising

Prós: Acho bacana o reconhecimento da empresa como uma das melhores lideres de varejo em moda; realmente ela trata o fast fashion de maneira positiva no Brasil.

Contras: Chefias não incentivam os funcionários, pelo contrário, os expõe de forma ameaçadora.

Conselhos para presidência: Eu gostaria que o presidente da empresa realizasse um novo conceito para incentivar a equipe geral, com funcionário oculto para avaliar o desempenho da chefia, principalmente na unidade Anália Franco; mais de 90% dos funcionários estão insatistisfeitos e não posso dizer que é com a empresa ou com remuneração, por que isso entendo que é compatível com o mercado, a questão maior é com o tratamento que recebemos,não acho correto. Há muitas pessoas com excelentes qualidades, esperando uma chance de crescimento, uma chance de melhoria no ambiente de trabalho, e não desrespeito e pressão constante.

Lojas Riachuelo