Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Operador de Caixa I

Prós: Comissões para cartões ativos que é valor baixo, mas algumas empresas não paga, esse é um diferencial. Pagamento em dia, isso é bom, mas na minha opinião não e mais que um dever,

Contras: Os produtos financeiros tem uma meta alta, e apesar do aumento do produto para clientes novos ou antigos atualizando, nossa comissão n aumentou

Conselhos para presidência: Estar presente e valorizando os colaboradores, sentar a mesa junto com eles, falar bom dia para colaboradores e não só supervisores e gerentes, e por favor NÃO ENTRAR NA POLÍTICA.

Lojas Riachuelo