Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

péssima gestão em lojas, funcionários sem perspectiva de crescimento.

Consultor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios que a empresa disponibiliza

Contras: A falta de tempo para a vida pessoal, excesso de cobrança e mal uso de autoridadea

Conselhos para presidência: Digo não só por mim, mas por todas as pessoas que saíram cmg, no caso da minha unidade deveria ter um acompanhamento para propor um real e justo crescimento profissional, existem funcionários muito bons que não tem oportunidade, única e exclusivamente pq não são "chegados" da gerência que até hoje só deu oportunidades para seus amigos pessoais. Oque faz que funcionários Sá um com a impressão de que a empresa não é pra todos.

Lojas Riachuelo