Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Tenho 2 anos de empresa e obtive crescimento, ate porque eu sou focada no que eu quero ali

Líder Comercial

Barueri, SP

Prós: Pagamento é sempre correto, nas datas certas, e as vezes sempre adiantado se caso o dia caia em final de semana. na onde eu trabalho tenho soluções de problemas seja de rh, horário de almoço, folga entre outros.

Contras: Eu deixarem claro, oque inúmeras pessoas não deixam. A empresa só tem um ponto negativo, o vale refeição deveria ser em valor maior .

Conselhos para presidência: Acho que não existe conselho para a presidência, para o dono ou seja quem for o maior responsável, porque trabalhamos com pessoas e não vai fazer diferença. Apenas as pessoas e quem devem fazer o maximo para manter a empresa e o dia a dia de trabalho de todos bem.

Lojas Riachuelo