Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Um aprendizado e algumas lições de vida

Jovem Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Riachuelo tem diversos lados positivos, a forma como seus colaboradores são treinados e a distribuição de tarefas na mesma.

Contras: a Riachuelo poderia dar mais chances aos seus colaboradores de se expressar 'mais', nisso digo como mais aplicações de PRI etc

Conselhos para presidência: Diria para ela investir mais nos funcionarios atuais de cada respectiva área, não so na Riachuelo acontece isso como em outras empresas, a empresa adere a contratação e novos colaboradores do que já investir em um colaborador ''antigo'' assim dizemos.

Lojas Riachuelo