Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação com a empresa.

    Funcionário


    Prós: Alguns benefícios, Ambiente de trabalho, conteúdo que enriquece seu trabalho disponível.

    Contras: Salário, desvalorização de funcionário, Divisão de trabalho insatisfatória, gerentes mal educados e mal humorados e só falam com funcionários quando querem. Líderes que abusam de seus cargos. A forma de avaliação para promoção que infelizmente não seja por mérito e sim por testes que são desnecessários e iludem o colaborador.

    Conselhos para presidência: Não adianta expandir e crescer no mercado para se ter nome apenas, talvez hoje é preciso trabalhar mais em processos internos e alinhamento de informações, que haja mais comunicação com os funcionários e a valorização do mesmo, para que tenha qualidades a oferecer , lembre-se que o mesmo público que te eleva é aquele que pode te derrubar. Desvalorização de loja de acordo a cidade/região, se quer criar um padrão de loja, é melhor repensar esses conceitos, pois hoje na empresa existe lojas que nao entra no padrão das demais que estão sendo inauguradas, parece que estão sendo esquecidas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?