Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Liberdade para expor ideias e condições para colocar em prática, melhorou muito o plano de carreira, treinamentos contínuos.

    Contras: Salário, por esse motivo tem rotatividade de funcionários, perde-se um tempo para treiná-los e poucos ficam nas empresa, perdendo para outros estabelecimentos, e a qualidade de vida, passamos mais tempo na empresa e menos com a família, sendo necessário trabalhar todos os sábados. Falta engajamento para prevenção de perdas

    Conselhos para presidência: Rever uma escala aos sábados, melhorias no salário, ou metas menores para atingir a plr, investir em prevenção, começando pela fabrica que manda muitos defeitos pra loja, aumento no vr para líderes, como diferencial. Mais participação e presença da auditoria em lojas!

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?