• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Não vale a pena ser bem remunerado e perder sua vida social.

    Supervisor de Vendas e Merchandising

    Recife, PE


    Prós: Planos de carreira bem definidos, sistemas que auxiliam muito bem no acompanhamento dos processos e resultados, remuneração compatível com mercado e oportunidade de aprender varias atividades distintas de sua especialidade.

    Contras: Horário de trabalho bastante complicado. Não é respeitada as 8 horas diárias, qualidade de vida muito baixa. Ter que trabalhar na maioria dos feriados atrapalha bastante a vida social, principalmente de quem tem família com filhos. Bastante cansativo física e mentalmente.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor a gestão gerencial, principalmente na parte de gestão de pessoas. Encontrar um equilíbrio no rodizio de supervisores para que se cumpra de fato as 8 horas diárias, tentar dar mais folgas nos finais de semana e implantar mais treinamentos específicos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site