Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Não vale a pena ser bem remunerado e perder sua vida social.

Supervisor de Vendas e Merchandising

Recife, PE

Prós: Planos de carreira bem definidos, sistemas que auxiliam muito bem no acompanhamento dos processos e resultados, remuneração compatível com mercado e oportunidade de aprender varias atividades distintas de sua especialidade.

Contras: Horário de trabalho bastante complicado. Não é respeitada as 8 horas diárias, qualidade de vida muito baixa. Ter que trabalhar na maioria dos feriados atrapalha bastante a vida social, principalmente de quem tem família com filhos. Bastante cansativo física e mentalmente.

Conselhos para presidência: Treinar melhor a gestão gerencial, principalmente na parte de gestão de pessoas. Encontrar um equilíbrio no rodizio de supervisores para que se cumpra de fato as 8 horas diárias, tentar dar mais folgas nos finais de semana e implantar mais treinamentos específicos.

Lojas Riachuelo