Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Boa empresa, salario e chefias pessimas. Generalizo sim!

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os colaboradores, a amizade e vinculo que criamos. Ate porque, passamos mais tempo com eles do que com nossa familia.

Contras: a chefia. Nao reconhecem o esforco dos colaboradores, e promovem quem mais "puxa o saco".

Conselhos para presidência: Aumentar salario dos colaboradores. Principalmente os da area. Que sao quem leva a loja nas costas!! Paguem horas extras. É absurdo sair da loja qse meia noite, se tratando do fechamento e nao ganhar nem 1 real por isso. Valorizem seus colaboradores e promovam por merecimento. Nao por quem puxa seus sacos.

Lojas Riachuelo