Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Orgulho de trabalhar na riachuelo

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Plano de carreira, desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho, salario, politica interna, entre outros

Contras: Empresa com cultura antiga para determinadas situações, exemplo: campanhas internas, porque temos excelentes potenciais em loja e por falta de ferramentas não conseguimos por vezes mante-los no emprego. falta dar um foco no capital humano para maior obtencao de resultados.

Conselhos para presidência: Pessoas, são nosso bem mais precioso, precisamos buscar alternativas para mante-los. quanto mais motivado ( e buscamos fazer o melhor com o que temos), maiores serao os resultados.

Lojas Riachuelo