Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Supervisor

Prós: Uma empresa que nos oferece uma visão ampla do varejo, sua operação é imensa...oque proporciona maior visibilidade profissional e aprimoramento. Processos coesos.

Contras: Participação dos lucros poderia ser melhor...ainda que a organização trabalhe nos pilares da meritocracia infelizmente não vejo tantas.oportunidades gerenciais...infelizmente vejo muitos trainees sem nenhuma vivencia profissional ocupando cargos de gerência. Supervisores em sua maioria não possuem incentivos como treinamentos contínuo e muitos sentem-se desvalorizados pois toda a atividade operacional e também estrategia comercial ée financeira é realizada por tais colaboradores.

Conselhos para presidência: Supervisores possuem potencial excepcional Para cargos de gerência as vagas internas devem ser superiores as vagas para trainees.

Lojas Riachuelo