Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga certinho, uma empresa seria, tem plano de carreira , os benefícios são muito bons, a equipe é muito envolvida com o trabalho, fui feliz o tempo que tive fazendo parte do grupo.

Contras: Gerentes são muito exigentes, não tem um lado humanizado, visam apenas números, funcionária para alguns gerentes são apenas números , diversas vezes fui exigido atestado médico fora do meu horário de trabalho.os gerentes são ruins, não a empresa !

Conselhos para presidência: Seja mais humanizado, as pessoas com doenças crônicas precisam se trata!

Lojas Riachuelo