Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

uma empresa que proporciona crescimento profissional

Operador de Caixa

Prós: A Riachuelo é uma empresa que preocupa com os colaboradores, a simples reunião do bom dia ou boa tarde mostra que a empresa estimula a lutarmos por um resultado que não só é da empresa como nosso também. Os processos internos, treinamentos e aperfeiçoamentos de colaboradores e líderes ensinam, passa informações e motiva. Outro ponto super importante é a pontualidade com os salários dos colaboradores que quando não caem adiantados não atrasam. A empresa proporciona que os colaboradores subam de cargo por meritocracia. São diversas qualidades

Contras: Infelizmente a grande maioria das lojas estão nos shoppings e isso torna o horário muito pesado e cansativo. Não diferente de outras empresas, a cobranças das metas são muito rigorosas.

Conselhos para presidência: Continuar nesse caminho, nunca deixar de preocupar com seus funcionários, pois um ambiente de trabalho agradável proporciona resultados ainda melhores.

Lojas Riachuelo