Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

"Gestão despreparada"

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que proporciona um ambiente de trabalho de cumplicidade, onde um setor ajuda o outro e que dá oportunidade a jovens aprendizes.

Contras: A gestão abaixo da gerencia, é totalmente despreparada na sua maioria, fazendo com que o colaborador trabalhe sobre intensa pressão para atingir as metas da empresa, o que acaba desmotivando-o. E a remuneração é insatisfatória pela carga horária trabalhada.E o sindicato não age a favor do colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais atuação dos colaboradores para que estes se sintam motivados, trazendo assim resultados satisfatório nos lucros.

Lojas Riachuelo