Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Insatisfação

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ponto positivo foi ter conhecido pessoas maravilhosas e ter adquirido experiência na carteira.

Contras: Aumento de funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito eu, que a gestão da loja deve ter como principal ideia o fato de que, muita das vezes, alguns cortes geram muito mais prejuízos. Particularmente gosto muito do que a loja tem a oferecer no quesito mercadoria, mas não acho que tenha um bom atendimento. Não pelos funcionários, educação ou coisa do tipo, porque é claro que a empresa não tem culpa, mas sim pela quantidade precária dos mesmos. Acredito que se houvesse mais funcionários para atendimento, a loja funcionária muito melhor. O ambiente de trabalho ficaria melhor, os funcionários ficariam menos sobrecarregados e motivados para desempenhar melhor suas funções, proporcionando assim maior satisfação e conforto ao cliente.

Lojas Riachuelo