Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Me dedico por inteira e sou recompensada por isso

Prós: Plano de saúde é muito bom. Os colaboradores são promovidos por meritocracia. A atenção da gerente com cada funcionário. As pautas de treinamento tem ajudado muito os novatos.

Contras: Salario baixo, isso desmotiva os colaboradores de permanecer pois trabalha domingo, feriado e ainda ganha pouco, isso desanima. Muitas horas trabalhadas na semana em relação ao tempo de folga.

Conselhos para presidência: Folgas de domingo alternadas, domingo sim, domingo não e quando folgar no domingo ganhar uma folga durante a semana também, ja aconteceu algumas vezes que a minha folga teve o intervalo de 12 dias e isso cansa muito ainda mais que trabalhamos em pé e descendo e subindo escadas com roupas.

Lojas Riachuelo