Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Compromisso com seus colaboradores é seu ponto forte!

Salvador, BA

Prós: A Riachuelo, além de ser uma empresa sólida, capacita todos os seus funcionários, ensinando sobre a empresa, que o seu foco principal é a satisfação do cliente, e que preocupa-se com o crescimento de todos aqueles que na mesma ingressam.

Contras: Por ser uma empresa de grande porte a minha única insatisfação é o salário, um piso muito baixo, e por ser uma empresa tão boa de se trabalhar a satisfação as vezes supre o mesmo.

Conselhos para presidência: Que juntamente com o sindicato dos comerciários buscasse uma melhoria no salário, ou desvinculasse a empresa de Loja de Departamento, tornando-a uma Multi Nacional, além de haver um crescimento surpreendente, a empresa usufruiria de um lucro exorbitante.

Lojas Riachuelo