Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Tive grandes reconhecimentos e admiração por meus gestores e liderados

Líder de Visual Merchandising

Prós: Fui promovido em poucos meses aprendendo os valores da empresa e crescendo junto a cada dia...

Contras: Acredito em uma empresa com remunerações melhores e mais assertividade em colaboradores com mais qualificações profissionais, desde a base operacional até os executivos contratados.

Conselhos para presidência: Pare de seguir os passos da concorrência, de ficar fazendo o que elas fazem, somos melhores que isso, somos sólidos e por isso é nós que devemos ditar as regras de um grande negócio. E sobre o FAST FASHION, acho melhor vocês agilizarem esse processo, hoje é lento, existem falhas, quase um abismo e o que não podemos é deixar o cliente esperando. Somos um varejo mais ou menos?! mais pra mais, ou mais pra menos?!

Lojas Riachuelo