Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Crescimento contínuo, grandes oportunidades

Líder Comercial

Londrina, PR

Prós: É dada oportunidade de crescimento, eles tem programas de desenvolvimento de colaboradores, a meritocracia realmente funciona, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Equilíbrio entre vida pessoal e profissional visto que trabalho no shopping.

Conselhos para presidência: Melhorar escalas semanais, deixando-as fixas.
    Gratificação para o melhor atendimento. Tenho como exemplo a Renner, que o cliente oculto diz o nome de todos os que o atenderão e conforme o atendimento há uma gratificação o primeiro lugar ganha 500 reais. Se o atendimento faz toda a diferença pro cliente imagina o que será para o colaborador se ele se sentir reconhecido por isso!!!

Lojas Riachuelo