Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Falta reconhecimento

Prós: Paga sempre em dia os salários nunca atrasa pelo contrário adianta o dia do pagamento tem benefícios ótimos e treinamentos muito eficientes

Contras: Isso vom certeza não deve acontecer em todas as lojas. Mas um ponto negativo é a falta de reconhecimento com o trabalho da gente a gestão da mais valor para aquele q puxa o saco q fica de leva e traz fazendo fofocas e intrigas entre colaboradores líderes supervisão e gerência. Ai aquele q trabalha q da o sor pela empresa q não falta q não faz fofocas acaba ficando de lado não ganhando aumento. E acho tbm q o tempo de empresa tbm deveria contar na hora de repassar aumento de salário afinal de contas não é justo uma pessoa ganhar mais com menos tempo de empresa

Conselhos para presidência: Procure saber entre os colaboradores e liderança se realmente estão satisfeitos com a forma q a(o) gerente trata seus colaboradores

Lojas Riachuelo