Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Empresa de família que cresceu demais

Assistente

Prós: Infelizmente não tenho muito o que falar sobre esse aspecto. A empresa paga em dia (o que é obrigação) um salário razoável, além de oferecer um restaurante a baixo custo de boa qualidade.

Contras: Infelizmente uma empresa inegavelmente enorme que está em frangalhos. Completamente amarrada a uma cultura familiar, onde há pouquíssimos gestores, de fato, e muitos "chefes" nomeados. Uma empresa que tem como valor a meritocracia, porém é para inglês ver. Não há plano de carreira, e sem apadrinhamento ficará na mesma função por toda a vida, infelizmente a empresa não tem o menor interesse em valorizar talentos e recompensar quem estuda, se aprimora. Os que "crescem" / permanecem na empresa eternamente são os que tem amizade com o alto escalão.

Lojas Riachuelo