Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de família que cresceu demais

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não tenho muito o que falar sobre esse aspecto. A empresa paga em dia (o que é obrigação) um salário razoável, além de oferecer um restaurante a baixo custo de boa qualidade.

    Contras: Infelizmente uma empresa inegavelmente enorme que está em frangalhos. Completamente amarrada a uma cultura familiar, onde há pouquíssimos gestores, de fato, e muitos "chefes" nomeados. Uma empresa que tem como valor a meritocracia, porém é para inglês ver. Não há plano de carreira, e sem apadrinhamento ficará na mesma função por toda a vida, infelizmente a empresa não tem o menor interesse em valorizar talentos e recompensar quem estuda, se aprimora. Os que "crescem" / permanecem na empresa eternamente são os que tem amizade com o alto escalão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?