Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Esta bem pago quem está satisfeito.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Alegria dos companheiros de trabalho mesmo a pós um dia cansativo sempre um sorriso no rosto. Desconto para funcionários.

Contras: Grade de escala péssima, viver o dia todo sobre pressão de meta de cartão a ser feitos, banco de horas que nunca baixa mesmo você fazendo hora extra. Oportunidade de crescimento apenas para quem era chegado ao povo do escritório, PRL é uma palhaçada meu setor foi oque mais vendeu no ano porem não ganhamos o PRL por causa de pouco, nem ganhamos um agradecimento e setores que não faz nada pois não tem meta ganha, super injusto.

Lojas Riachuelo