Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Pra mim, Riachuelo foi minha segunda família.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Realmente eles dão ótimas oportunidades de crescer dentro da empresa e bons benefícios!! E quando você é um bom colaborador eles reconhecem seu trabalho!!

Contras: Como toda empresa de grande porte, da área comercial e da moda, requer tempo integral de seus colabodores. Então digamos que a convivência familiar fique em segundo plano!

Conselhos para presidência: Que seus gestores e líderes dê mais oportunidades de crescimento para aqueles colaboradores que realmente merecem. Saibam valorizar o trabalho dos seus. Saibam dialogar e dar flexibilidade para seus colaboradores!!

Lojas Riachuelo