Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Poderia ser muito melhor

Líder Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários, e gera agilidade nos colaboradores.

Contras: Gerencia super mal educada com os colaboradores que chegam a gritar com os mesmos na área de vendas.
    Carga horária de 8 hrs é muito extensa para um salário muito baixo.
    Pouquíssimo reconhecimento para quem faz seu trabalho de forma parcial (sem puxar saco).
    Valor do vale refeição muito baixo.
    Muitas cobranças, se a loja não bate metas por falta de fluxo o grupo de comando culpa você por tudo.

Conselhos para presidência: Implante um colaborador secreto assim como o cliente secreto para que ele avalie nas lojas o que realmente acontece pelas suas costas. O senhor é um homem brilhante e muito no e sua imagem acaba que as vezes muito prejudicada por equipes de grupos de comando de lojas que não são pessoas boas.

Lojas Riachuelo