Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    É uma empresa séria.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Feira de Santana, BA


    Prós: Plano de carreira, benefícios, pl, gratificações, transparente

    Contras: Gestão despreparada, não possuir uma ginástica laboral, principalmente pra quem trabalha na área de vendas com a reposição e arrumação das roupas e o abaixa e levanta de tantos cabides que caem a todo momento no chão, a questão das folgas: só tem folga na semana se a pessoa trabalhar aos domingos, sendo que poderia haver uma folga fixa na semana e a folga de dois domingos no mês. nunca sabia o dia que ia folgar. A líder e a supervisora demorava pra colocar a escala de trabalho .

    Conselhos para presidência: Eu diria para os gerentes não serem tão mesquinhos e autoritários, pra não ficar medindo forças com os funcionários, principalmente quando existe um funcionário problema em determinado departamento que não quer mais nada e desmotiva toda a equipe e ela não manda embora só pra medir forças com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Riachuelo

Descrição:Fundada em 1947 como uma pequena loja de rua que vendia tecidos, a Riachuelo foi comprada pelo Grupo Guararapes (maior grupo de confecção de roupas da América Latina) e iniciou a venda de roupas prontas. É, atualmente, a maior empresa de moda do Brasil, com mais de 210 lojas espalhadas por todo o país, e a terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, apenas atrás da C&A e da Renner. Conta com dois parques industriais e mais de 40 mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?