Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

É uma empresa séria.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: Plano de carreira, benefícios, pl, gratificações, transparente

Contras: Gestão despreparada, não possuir uma ginástica laboral, principalmente pra quem trabalha na área de vendas com a reposição e arrumação das roupas e o abaixa e levanta de tantos cabides que caem a todo momento no chão, a questão das folgas: só tem folga na semana se a pessoa trabalhar aos domingos, sendo que poderia haver uma folga fixa na semana e a folga de dois domingos no mês. nunca sabia o dia que ia folgar. A líder e a supervisora demorava pra colocar a escala de trabalho .

Conselhos para presidência: Eu diria para os gerentes não serem tão mesquinhos e autoritários, pra não ficar medindo forças com os funcionários, principalmente quando existe um funcionário problema em determinado departamento que não quer mais nada e desmotiva toda a equipe e ela não manda embora só pra medir forças com o funcionário.

Lojas Riachuelo