Como é trabalhar na Lojas Riachuelo?

Meu primeiro emprego.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa! Não tenho o que reclamar a respeito de pagamentos em dia, plano de saúde e odontológico. É uma empresa que realmente cuida dos seus funcionários e existem muitas oportunidades de crescimento. Eles dão oportunidade de primeiro emprego, como foi o meu caso e somos muito bem treinados em todos os setores da loja. É de fato uma ótima experiência!

Contras: Não existem pontos negativos específicos. Meu único problema foi a gestão logo que mudou, não um problema em si com a empresa. Muito pelo contrário!

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim, responsáveis e se importando e cuidando dos seus funcionários.

Lojas Riachuelo